sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prefeito promete, mas incompetência não deixa que cumpra.

Estamos em 20 de maio, 69 dias após da data que o Sr Prefeito prometeu no site da prefeitura, que há 90 dias uma nova empresa iria recomeçar as obras do PAC 1 ( Azambuja e Nova Brasilia), portanto daqui a 21 dias deveriam recomeçar, mas por enquanto, nem sinal de abertura de uma nova licitação. Uma licitação deste vulto somente o prazo legal de publicidade é de 30 dias, portanto o Prefeito já descumpriu mais uma de suas promessas, isto sem falar em prazos para recursos, assinatura de contratos e inicio das obras. Podemos apostar que esta obra não reiniciará antes de setembro. Isto se o novo Diretor Geral de Patrimônio e Infraestrutura Interna com salário de Secretario, cargo criado excepcionalmente para isto, conseguir liberar a licença ambiental desta obra. Do qual, segundo fuxicos no paço, está vencida desde inicio do mês.
Isto mesmo caros leitores, cuidando só disto, conseguiu deixar o documento vencer, inclusive tem empreiteira reclamando que não consegue receber, devido a Caixa não liberar pagamento, por conta desta pendência que existe na Prefeitura com a mesma.
Enquanto na câmara se discute o sexo dos anjos, o comercio e população do Maluche, Bulcão Viana e adjacências sofrem com os buracos deixados pela empresa anterior, até carro já caiu ali, em alguma cratera, deixada pela incompetência da fiscalização da obra. Com uma oposição desta na câmara até o tiririca pode ser prefeito de Brusque, pois, pior não fica.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PAC de Brusque, é muito mais tendencioso como propaganda da política do PT, do que um plano de real melhoria para o bem público.

O PT de Brusque, se colocou no mesmo nível e prática dos demais partidos.

Alias, hoje seria mais saudável para a sociedade a inexistência do Estado, pois ele somente nos atrapalha, além de consumir 4o% das nossas riquezas, pessoais, a cada ano de nossas vidas.