quinta-feira, 16 de junho de 2011

PSD , Filiando no Cemitério.

A nova sigla de velhos partidos o PSD, já começou cheirando mal, ou melhor, cheirando a cadáver. Para se chegar a 0,1 % do eleitorado em cada estado até o inicio de outubro, está filiando tudo o que vê pela frente e até o que não vê. Isto é , pessoas que já  passaram para o outro lado da vida, foram filiados no oeste do nosso estado barriga verde. Em São Paulo José Serra vai se filiar.
Como já dissemos aqui em outra oportunidade, são os velhos dinossauros da política , tentando se camuflar com outra roupagem, mas não precisavam ter ido tão longe. Nem nasceu o partido e já vira alvo da policia federal, irônico é que pode nascer morto devido aos defuntos.
Isto tudo poderá atrapalhar os plano do “bom moço lageano” que também como já prevíamos começava a cortejar nossa presidenta, a visitou em Blumenau falando já em nome do partido cadavérico tratou de “puxar o ...” ( sentido figurado porque ela não tem).
Previsão mais do que prevista também é vários nomes da política local se debandar para o PSD (que devido às circunstâncias atuais poderá se chamar de Partido Só de Defunto), tudo isto para arrebanhar votinhos debaixo das barras da saia da presidenta com seus 70 % de aprovação.
A cabeça do eleitorado brusquense vai dar um nó, à direita “mamando” na popularidade da presidenta e a esquerda sendo a mãe para a “zelite” brusquense, liberando corte de morro, direcionando licitações, tentando entregar terreno de graça, etc...
Eita bagunça ideológica! 
Ideologia esta que já morreu faz tempo, e como dizia o poeta:
_ Ideologia, quero uma para viver!
Por isto que defendemos aqui e em qualquer lugar. Uma TERCEIRA VIA.
O trabalhador brusquense não merece ter que escolher entre o ruim e o pior, o povo brusquense merece algo melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o texto